Segunda - Sexta 09:00 - 18:00

Comprimir images com wp smush na wordpress de forma gratuita

A Smush foi avaliada e testada e é número um em velocidade e qualidade. É o plugin de otimização de imagem favorito da comunidade, e foi premiada pelo WordPress.

Agora, tem o redimensionamento da imagem! Define uma largura e altura máxima e as imagens grandes serão dimensionadas à medida que estão sendo compactadas.

Os servidores deles fazem todo o trabalho pesado. Tirar informações volumosas escondidas de suas imagens e reduzir o tamanho do arquivo sem perder qualidade.

Os grandes arquivos de imagem podem ser diminuidos no teu site. WP Smush usa os super servidores da WPMU DEV para ver rapidamente cada uma de tuas imagens e corta todos os dados desnecessários sem diminuir o teu site.

WP Smush examina meticulosamente todas as imagens que tu carregas – ou já adicionaste ao teu site – corta todos os dados desnecessários e escala por ti antes de adicioná-lo à tua biblioteca de mídia.

COMPRIME QUALQUER IMAGEM EM QUALQUER DIRETÓRIO
Além de manipular teus uploads de mídia, tu podes querer comprimir as imagens armazenadas em outras pastas. Smush agora permite que tu comprimas qualquer imagem em qualquer diretório para que tu possas otimizar todas as imagens no teu site.

Se quiseres transformar o plugin gratuito na versão paga que trás mais funções é fácil.

1/ Instala o WP Smush no teu site. vai a https://pt.wordpress.org/plugins/wp-smushit/
2/ Vai à pasta do WP Smush plugin no teu site.
3/ Abre a pasta “lib”.
4/ Abre o ficheiro “class-wp-smush.php” para edição.
5/ Pesquisa por “if ( empty( $api_key ) )”
6/ Esta função retorna “false”, muda para “true”. E é tudo, ignora a mensagem de aviso do smush e usa à vontade.

Close Menu